11.5.17

REVIEW: FAMOUS IN LOVE - 1X04 Prelude to a Diss



Como não amar Famous in love?

No episódio da semana a paixãozinha de Rainer po Paige fica ainda mais evidente. E eu particularmente estou amando ver o desenvolvimento do personagem dele, que depois de se envolver com Paige se tornou bem mais responsável, amável, maduro e cheio de empatia pelas pessoas ao seu redor. Como não querer um Rainer pra si?

Fez as pazes com Jordan, fez as pazes com a Tangey, disse que estava tudo ok seu migo ficar com ela, entendeu o fora da Paige e continua tentando a convencer ficar com ele. Aiai Rainer... Cadê seu cavalo? Só falta isso pra ser um príncipe completo.

Estou triste pela Tangey e o Jordan, poxa os dois realmente se gostam mas não podem ficar juntos. Não somente por conta do Rainer, mas por conta da mãe de Tangey, e por conta de Nina que tem um caso secreto com ele e por isso acaba dando mais beneficios a ele do que para o próprio filho. Certeza que quando Rainer descobrir seu mundo vai cair, o melhor amigo e a mãe? traição DUPLA!


Começaram as gravações de 'Locked' e Paige se da super mal no primeiro dia sorte nossa que no segundo ela arrasa e começa finalmente a tomar as redeas da situação.

Jake esta no deserto com Alexis e ninguém sabe ao certo o que tá rolando por lá. Enquanto a coitadinha da Cass tá se virando em mil pra conseguir dinheiro pra estudar mais um semestre. Tadinha!

Estou aqui com os dedos cruzados para a Cass conseguir sair dessa enrascada, ainda mais depois que ela penhorou a pulseira carissima que a Paige deu pra ela (pulseira que Paige ganhou do estúdio).

Já to até vendo o pessoal do estudio pedindo pra ela usar a pulseira em algum evento e ela pedindo emprestado pra Cass e BANG! Ela tendo que falar que vendeu.

Tomara que no próximo episódio o OTP de certo e Paige se entregue a Rainer. E que a Nina se ferre, por que ta demorando muito!

4/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário