4.5.17

REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 7X13 HOLD YOUR PIECE


PLL está na sua reta final e não conseguimos mas nos conter sem saber quem é a A.D. vai ser dificil dizer adeus mas ta sendo mais difícil ainda segurar a ansiedade para saber o desfecho da história.

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

O episódio se inicia com o celular do tabuleiro chorando. Isso mesmo. Chorando. Ele simula o choro de um bebe e Spencer não sabe o que fazer para o calar. Ela chama as outras liars e ninguém consegue o conter. Mesmo desligando o aparelho ele arrumava uma forma de se ligar novamente e o choro logo voltava.

Acaba que ao entregarem o celular a Hanna descobrem que era isso o que deveria ser feito, já que segundo 'A.D' agora é a vez dela de ficar com o celular e jogar o jogo.

Enquanto Hanna estava comemorando que saiu na primeira página do jornal, devido a filha do senador usar seu vestido em um baile de caridade, Emily encontra um blog dizendo que o tal vestido era uma projeto roubado da época que Hanna trabalhava com Claudia. 

Depois o celular apita dizendo que Hanna deve abrir a porta. Ao abrir ela e Caleb dão de cara com uma boneca bizarra em tamanho real que se parece com Hanna.

Acaba que ela conta para Caleb tudo sobre o jogo e A.D e ele se propõe a ajudar acabar com tudo isso. Eu amo a forma como o Caleb passa uma sensação de tranquilidade, tipo era só isso? Já sei como resolver! haha

Dai ele chega na conclusão que a melhor forma de chegar em Jenna é Sydney, já que a mesma não enxerga ela pode ser a sua 'capanga'. Depois de fazer algumas buscas Aria e Emily descobrem que Sydney estava no baile de caridade e que possivelmente foi ela quem contou para o tal blogueiro sobre o vestido da filha do senador.

Enquanto isso temos também o drama de Aria ao ver Nicole dando uma entrevista na televisão dizendo o quanto saber que Ezra a estava esperando ajudou na sua recuperação e a fez querer se manter viva. Coitada da Aria. 

O detetive chama Spencer para sair. E eu acho isso tão bonitinho. Estou shippando os dois tão forte. Ainda mais depois de ler algumas entrevistas onde o Keegan (Toby) diz que os dois não irão ficar juntos no final. #Triste

Yvonne acorda do coma e Toby a pede em casamento. Fico feliz pela recuperação dela, mas meu coração não quer superar o OTP acabar. Toby você tem que ficar com a Spencer!



A boneca bizarra que Hanna recebeu dizia algo sobre checar o apêndice para ela entender melhor o motivo da boneca, primeiramente ele pensa ser o apêndice aquela parte que tem nos livros sabe? Depois ela se toca que é a parte do corpo (gente desde o primeiro momento eu já tinha sacado que era isso hehe)

O caso é que dentro tinha uma espécie de vestido japonês? (não sei o termo correto. mas, parecia um kimono) e ela deveria usar na reunião que vai ter com os investidores, que ps: são japoneses, ou seja, com certeza ficariam ofendidos.

Emily e Aria estão focadas na investigação de Sydney e se surpreendem quando flagram ela pagando um procedimento para Jenna realizar uma cirurgia nos olhos, o que choca é que ela disse para anotar que foi A.D quem pagou. Ela disse que isso era de "Doador Anonimo" mas, as liars sabem muito bem o que isso significava.

E agora sera que Sydney é A.D? real oficial? ou só uma marionete da A.D verdadeira?

Elas conseguem colocar um rastreador na bolsa de Sydney para sempre saberem onde ela vai. 

Caleb passou o dia todo tentando decifrar como acabar com o tabuleiro, e acaba que ao levantar uma das partes um gás tóxico cai nos olhos e no rosto dele o fazendo ficar sem conseguir respirar, sorte que a Spencer estava por lá e chamou uma ambulância.

Acaba que Hanna vai para o hospital ver como Caleb está e perde a reunião com os investidores. A.D manda uma mensagem dizendo que ela perdeu o jogo e agora ninguém sabe ao certo o que isso vai acarretar.

Toby e Yvonne se casam no hospital, e isso não poderia ser mais fofo. O caso é que ela morre bem na hora que os dois estavam fazendo os planos para a lua de mel. Tadinho do Toby.

Aria chega no loft que ela divide com Ezra e adivinha quem está lá? Nicole. O problema é que o episódio acaba sem a gente ver no que isso vai dar.

Antes de tudo terminar a gente vê que a policia de Rosewood recebeu um envelope com um dedo dentro. De quem é o dedo? Aposto que é de Rollins, e vocês?

4/5

*Toda quarta temos review de PLL aqui no AS. Excepcionalmente hoje, postamos a review na quinta.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário