5 FILMES PARA ASSISTIR NA NETFLIX NO DIA DOS NAMORADOS

11.6.17


Você e seu love querem assistir um filminho no dia dos namorados mas, a grana ta curta? Ou vocês são do tipo que curtem mais ficar em casa embaixo das cobertas? A gente fez uma lista de filmes super fofinhos para vocês assistirem juntinhos no dia dos namorados.

O melhor de tudo é que tem TODOS na Netflix.

UMA LINDA MULHER (compre aqui)
Tem filme mais clichê que esse? Um homem que se apaixona pela garota de programa. Apesar da história a primeira vista não parecer sem nenhum pouco romântica, ela vai arrancar suspiros de vocês dois. A gente TEM CERTEZA!

AMOR E OUTRAS DROGAS (compre aqui)
Um dos filmes românticos menos clichê que eu já vi na vida. Conta a história de um casal que acaba se apaixonando sem querer e apesarem de terem muitos obstáculos pela frente o amor inesperado dos dois cura tudo. Ownt!

500 DIAS COM ELA (compre aqui)
Se você querem ver um filme romântico, mas realista. Essa é uma excelente pedida. 500 dias com ela conta a história de um jovem que parece ter encontrado a garota dos seus sonhos, mas será mesmo? Ele traz um retrato bem sincero do amor na vida real.

O LADO BOM DA VIDA (compre aqui)
O Lado bom da vida é um daqueles filmes românticos que não são nenhum pouco melosos. Ideal para aquele tipo de casa que foge dos filmes românticos habituais. Ele conta a história de um cara que fica transtornado após seu divórcio e acaba conhecendo uma jovem que o faz superar esse momento difícil.

A FERA (compre aqui)
Um dos filmes mais fofos que você poderá encontrar na netflix. Ele é uma adaptação de 'A bela e a fera' nos dias de hoje. Traz a história de um jovem que era obcecado pela própria beleza, até que ela é tirada dele. E agora? Será que ele vai conseguir encontrar alguém que o ame, mesmo sendo feio?

Contem pra gente qual dos filmes tem mais a ver com você e seu amor <3

#DICADEAMIGA: Quer comprar na internet e ganhar descontos e ainda receber parte do dinheiro de volta? com o Méliuz isso tudo é possível! Se cadastre aqui. Não conhece e quer saber como funciona? Acesse aqui.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário