14.6.17

ARTISTA DA SEMANA | Lucy Hale de 'Pretty Little Liars'


Estreando nossa mais nova coluna 'Artista da semana' nosso objetivo com essa coluna é enaltecer o trabalho dos nossos astros favoritos. Lançamos uma enquete na nossa página do facebook com alguns artistas e a vencedora foi 'Lucy Hale' com 147 votos dos 390 totais da votação.

Quer ver seu artista favorito na próxima enquete? Mande a sugestão de nome para a nossa inbox no facebook.

Lucy Hale nasceu em Memphis no Tennessee e é a mais nova de três irmãos. Começou sua carreira cantando no reality American Juniors em 2003, e depois dedicou-se a atuar. Mudou-se aos 15 anos para Los Angeles com a sua mãe e foi educada em casa durante o colegial. Inclusive HOJE é o aniversário de 28 anos dela.

Como atriz apareceu em diversas produções de televisão como Drake & Josh, Ned's Declassified School Survival Guide, The O.C. e How I Met Your Mother. Filmou também um piloto para um seriado da ABC chamado Secrets of a Small Town; e um piloto para o seriado da FOX chamado The Apostles; e ainda um piloto para uma série da ABC chamada American Family. Apareceu também em os Wizards of Waverly Place. No filme The Sisterhood of the Traveling Pants 2, ela interpretou Effie, a irmã de Lena. 


Em 2011, interpretou Katie Gibbs no filme Cinderella Once Upon a Song. Interpretou Rose Baker no seriado Privileged, transmitido nos Estados Unidos pela CW. 

E desde 2010 interpreta Aria Montgomery no seriado Pretty Little Liars do canal ABC, que chegou ao Brasil no dia 30 de Março de 2011, exibido pelo canal Boomerang. Em 2016 Lucy Hale começou as gravações do filme de comédia Dude .

Lucy irá estrelar uma nova dramédia do canal The CW com o nome provisório de Life Sentence. A série contará a história de uma jovem que decide viver como se fosse o último dia após pensar que tem câncer teminal…mas ela descobre que na verdade não está doente. Agora ela precisa lidar as consequências das decisões que tomou enquanto “viveu como se estivesse morrendo”. A dramédia é escrita por Erin Cardillo e Richard Keith, escritores de Significant Mother. No momento, Life Sentence ainda não possui data de estréia, mas seu piloto foi gravado em março de 2017.

Começou a carreira de cantora em 2012, assinou contrato com a Hollywood Records para gravar seu primeiro CD. O primeiro single e vídeo clipe “You Sound Good To Me” foi lançado em 7 de janeiro de 2014 no You Tube. No dia 12 de fevereiro de 2014, através de suas redes sociais, Lucy anunciou o nome do primeiro álbum de sua carreira, Road Between. Lançou o álbum a 3 de Junho de 2014. Mais tarde, dia 21 de Julho de 2014, lançou o segundo single "Lie A Little Better", cujo vídeo clipe foi gravado no Grand Ole Opry. (fonte)

Durante a semana especial Lucy Hale vocês irão ver MUITAS matérias sobre ela no nosso site, canal, e facebook

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário