FILHA DE CARRIE FISHER FALA SOBRE OS MOTIVOS DA MORTE DA MÃE

19.6.17

No final do ano passado perdemos a iconica e amada atriz 'Carrie Fisher' e na última sexta (16) sua filha Billie Lourd compartilhou os motivos da morte da mãe para a revista People.

"Minha mãe lutava contra um vício pelas drogas  e seus problemas mentais durante sua vida inteira" comentou Billie.

Carrie sofria de distúrbio bipolar e ela sempre comentava sobre isso em suas entrevistas. Lourd também comentou o quanto sua mãe era engajada em campanhas para que as pessoas falassem mais sobre seus problemas mentais, e é por isso que ela acha importante dizer que um dos motivos pelos quais sua mãe acabou falecendo foi justamente seus problemas emocionais.

"Eu conheço minha mãe, ela ia querer que a morte dela encorajasse as pessoas a serem mais abertas sobre seus problemas. Procure ajuda, busque ajuda do governo para se tratar. A vergonha de buscar ajuda por causa da sociedade é um dos inimigos principais para conseguir solucionar o problema" completou.

ÚLTIMO VÍDEO:

#DICADEAMIGA: Quer comprar na internet e ganhar descontos e ainda receber parte do dinheiro de volta? com o Méliuz isso tudo é possível! Se cadastre aqui. Não conhece e quer saber como funciona? Acesse aqui.

*Ajude o AS curta nossa página no FACEBOOK e doe pelo pagseguro o valor que quiser para manter nosso site funcionando*

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário