28.6.17

PRETTY LITTLE LIARS: IDENTIDADE DA A.D É FINALMENTE REVELADA!


Após tantas temporadas sofrendo finalmente na noite de ontem na series finale de PLL descobrimos quem estava por trás das armações que perseguiam as liars.

A Grande A, a lider de todas as A's...

A revelação aconteceu de forma bem ruim. Ficamos extremamente decepcionados com Marlene King, criadora da série.

Resumindo pra vocês, A.D é a gêmea do mal da Spencer, que a gente nem sabia que existia. Mas, que é filha da Mary Drake e ao descobrir a vida que Spencer tinha quis roubá-la.


Ela se juntou com Charlotte para realizar seus planos maléficos, e quando Charlotte morreu ela assumiu. Seu nome é Alex Drake e sua introdução na série beirou o ridículo.

Seria muito mais satisfatório deixar algum personagem mais óbvio como A.D do que forçar a entrada de um novo elemento e criar motivações mal sustentadas para ele.

Entendo que Marlene quis 'surpreender' mas em séries desse tipo o que agrada é quando o personagem é alguém que já conhecemos e suspeitávamos.

É irritante ver que todas as pistas que eram introduzidas na série foram apenas jogadas ao vento, já que não nos guiava para ninguém. Afinal a personagem nova era impossível de ser imaginada ou criada por nós. Não tinhamos chance nenhuma em tentar adivinhar quem seria A.D

Shame on you Marlene King.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário