PRETTY LITTLE LIARS | QUEM MATOU CHARLOTTE? (ASSASSINO FOI REVELADO)

21.6.17

Esse post tem spoilers do episódio que foi ao ar ontem, então se você ainda não assistiu melhor não ler.

No episódio de PLL que foi ao ar na gringa ontem a gente descobriu um dos maiores segredos da temporada. Finalmente o mistério sobre quem matou Charlotte (irmã de Ali) foi solucionado.

Depois de tantos suspeitos, descobrimos que quem a matou foi a Mona, sim meus queridos. Mona Wanderwaal, e ele parecia ter um bom motivo pra isso. Tudo por que na noite que a Charlotte foi liberada do hospital a Mona encontrou com ela lá na torre do sino e confessou que a observou por muitos anos, já que a Ali não a deixava ir visitar Charlotte no hospital.


Mona sabia que Charlotte havia mentido para os advogados e os médicos e estava fingindo ter se recuperado, e por isso Mona meio que já deduzia que assim que fosse liberada Charlotte voltaria a torturar as liars.

O caso é que a intenção da Mona não era matar a Charlotte, pelo menos não inicialmente. Depois ela acabou pensando em matá-la e tentar fingir que foi suicídio, mas as duas começam a brigar e ela acaba a matando (quase) sem querer.

E vocês o que acharam dessa revelação?

Eu meio que já suspeitava que de boazinha a Charlotte não tinha nada, viu?

ÚLTIMO VÍDEO:

#DICADEAMIGA: Quer comprar na internet e ganhar descontos e ainda receber parte do dinheiro de volta? com o Méliuz isso tudo é possível! Se cadastre aqui. Não conhece e quer saber como funciona? Acesse aqui.

*Ajude o AS curta nossa página no FACEBOOK e doe pelo pagseguro o valor que quiser para manter nosso site funcionando*

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário