26.6.17

'Sempre serei uma spice girl' diz Melanie C em coletiva no Brasil


Nesta sexta-feira (23) foi realizada a coletiva de imprensa com a ex-Spice Girl, Melanie C, que está no país para divulgar seu novo CD: Version Of Me.

O evento foi realizado no Hotel Cadoro que, apesar de belíssimo, foi pequeno para comportar a grande quantidade de jornalistas presentes.

Mas esse problema logo foi ofuscado pela simpatia da cantora. Sua última visita ao Brasil foi a 20 anos atrás ainda com a antiga girlband. Ela disse que está amando a estadia no Brasil, que tem muito interesse em conhecer mais sobre o país. Grande parte dessa curiosidade é graças aos fãs que ela define como apaixonados e dedicados.

Ela confirmou a notícia de seu encontro com o ícone pop brasileiro, Anitta. Ambas estarão no palco do programa "Música boa ao vivo", no Multishow. Contaremos com sucessos da banda Spice Girls, além de músicas da carreira solo da britânica.

Mel acredita que seus anos como integrante de um grupo foram importantíssimos. Elas conseguiram uma legião de fãs e deu aquele muita inspiração com o girl Power. Entretanto quando decidiu sair ela tinha certeza que era hora de fazer algo diferente, mas é muito grata a sua história e sempre será uma Spice Girl.



Nossa equipe perguntou sobre o nome do CD ("Version Of Me") e como ela definiria sua versão atual.

A cantora respondeu que cada CD tem uma versão sua, uma verdade e uma história. Nesse ela quis mostrar o quão confiante e animada está. Uma questão, como a idade, ela não acha que deve barrar ninguém e ela quer mostrar isso, principalmente porque em seu país ela sente que há essa pressão pela juventude.

Para quem não sabe além de subir aos palcos ela possui sua própria gravadora. Assim ela contou que tem uma liberdade criativa infinita, mas a falta de dinheiro para alguns investimentos atrapalha.

A capa do novo álbum tem Mel toda introspectiva e focando em sua tatuagem. Ela disse que a escolha não foi a toa, já que muitas pessoas as reconhecem pela imagem da tattoo, ela é tão significativa quanto seu rosto.

Essa é uma ótima oportunidade de ver uma Melanie C madura e segura de si. Não deixe de garantir o seu CD! E que essa diva não demore mais 20 anos para voltar, não é?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário