TUDO QUE ROLOU NO SHOW 'OVER' DE FILIPE CATTO

30.6.17

Fomos convidadas para conferir o mais novo show de Filipe Catto, intitulado "Over".

O show aconteceu na Casa Natura Musical que é a mais nova casa de shows e eventos direcionada para os amantes da música popular brasileira. Localizada em Pinheiros, o estabelecimento possuiu uma decoração muito bem orquestrada, mesclando tons rústicos com móveis modernos e sabendo utilizar seus espaços. Lá dentro chega a ser aconchegante, sempre tocando MPB e com um belíssimo jardim invertido de aproximadamente 5 metro, trazendo modernidade na casa.

Com 30 minutos de atraso, as cortinas longas do palco se abrem e Filipe surge no palco acompanhado de Fábio Sá e Luís Filipe de Lima. Catto vestia um macacão escuro com paetê brilhantes fazendo contraste com o globo de luz de decoração o palco. O atraso acaba sendo perdoado com o ótimo setlist, indo de seus sucessos como Saga e Adoração. O cantor cantou uma música inédita que sairá em seu próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento.Teve até o famoso hit Infiel na versão de Catto acústica e seu jeito peculiar de interpretação. O show de 1 hora de duração teve seu fim com a música a Flor da Idade de Chico Buarque.


Over marca o começo da nova turnê de Filipe, nos afundando em uma experiência única e particular, como se cada música estivesse conversando com você. Sua voz possui um poder inconfundível que nos faz querer que nunca pare de cantar. Sua presença de palco completa a apresentação e deixa tudo com um tom teatral.

Só nos resta aguardar as surpresas do próximo álbum e não pensar duas vezes em ir ao show deste artista mais que completo.

imagens: Alexandre Eça

Um comentário:

  1. Agora que vi, só tenho que concordar com tudo o que foi dito. Mas não esperava menos do Filipe Catto. Ele é Divino.

    ResponderExcluir