13.7.17

CONVERSAMOS COM A BANDA FLY SOBRE O HIT TRAICIONERA, FÃS E PROJETOS FUTUROS


Nossa equipe bateu um papo por telefone com o Paulo Castagnoli da banda Fly sobre as fãs, o novo hit Traicionera e os projetos futuros.

A nossa entrevista também contou com perguntas que foram enviadas pelos fãs da banda que curtem nossa página — curta você também para ter a chance de participar da próxima entrevista — e no final Paulo Castagnoli mandou um recado para todos os leitores do AS que gostam do trabalho da banda.

ACIDAMENTE SENSÍVEL: Como foi para vocês receberem o convite para gravar a versão em português da música Traicionera?
Banda Fly (Paulo Castagnoli): Na realidade a gente só foi acreditar mesmo quando a gente começou a trabalhar e ouvir a musica pronta por que quando surgiu a ideia foi inacreditável. A gente já conhecia a música e enfim, foi uma loucura. A gente só acreditou mesmo quando a música foi lançada.

AS: Como foi para vocês ver o apoio dos fãs mesmo com um ano de pausa o clipe da música já está com quase um milhão de visualizações?
Banda Fly (Paulo Castagnoli): Nossa é muito gratificante saber que a gente conquistou um publico que mesmo a gente precisando dar essa pausa, ver que a galera ainda está com a gente. A gente achava que seria bem mais difícil voltar.

PERGUNTAS DOS FÃS

Nathan: Vocês lembram qual foi a reação de vocês na primeira vez que ouviram a música de vocês na rádio?
Banda Fly (Paulo Castagnoli): Foi uma loucura, todo mundo ligou para casa pedindo para as mães ouvirem. Tem coisas que a gente não esquece, e essa sem dúvidas foi uma delas. Não só a primeira vez, mas toda vez que a gente faz um trabalho que entra uma musica nova na rádio para gente é como se fosse a primeira vez. Até quando a gente esta no carro e toca alguma música é muito legal!

Gabriel Prado: Vocês servem de inspiração para mim. Gostaria de saber quem serve de inspiração para vocês?
Banda Fly (Paulo Castagnoli): Poxa que legal! A gente tem como inspiração o Nx Zero, a gente também acompanha bastante o trabalho do Justin.A gente gosta de ouvir bastante coisa.



Greice: Eu amo muito a banda fly. Nunca tive a chance de conhecê-los pessoalmente mas, gostaria que soubesse  disso. Vocês tem planos de gravar outra parceria com o Sebastian?
Banda Fly (Paulo Castagnoli):Um beijo Greice. A gente fica muito feliz por fazer parte da sua vida, e independente da nossa pausa a gente sempre esteve com ela. Agora a gente voltou e pode continuar contando com a gente. A gente tem vontade sim de fazer outras parcerias. O Sebastian foi a primeira internacional, independente dos estilos é muito importante fazer essas parcerias.

Conexão Fly: Vocês tem previsão de retorno para os shows?
Banda Fly (Paulo Castagnoli):Já começamos a ver lugares e a marcar os ensaios. Por enquanto não posso adiantar, mas logo já vem novidades sobre isso.

Luiza: Vocês já leram alguma fanfic?
Banda Fly (Paulo Castagnoli):A gente sempre tenta ficar de olho em tudo que sai. Quando nos marcam no instagram. É legal a galera usar a imaginação assim. Escrever é sempre muito bom, é legal ver a galera criando as histórias.

Alexsa: Melhor fase da banda até agora?
Banda Fly (Paulo Castagnoli):Eu acho que na nossa vida a gente sempre tem que pensar que a nossa melhor fase é o agora.o que passou é saudade. A melhor faze é sempre o agora. Geralmente é assim com tudo mundo né? Você pega uma foto sua de sei lá cinco meses atrás, e fala: nossa! como eu tava. A gente sempre tá mudando. Então sempre o agora. O hoje.

Pedimos para o Paulo mandar um recado para nossos leitores, confiram:



"Quero agradecer pelo carinho e por terem esperado a gente, estamos trabalhando para poder voltar com os shows e em breve a gente ta de volta. E é isso. Só agradecer. Muita gratidão e a gente ama muito eles!"

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário