3.7.17

PRIMEIRAS IMPRESSÕES 'GYPSY'


Na última sexta (30) a netflix liberou a primeira temporada do seriado Gypsy, nós assistimos os três primeiros episódios para poder contar se vale a pena ou não assistir a série.

Em Gypsy vemos a história de Jean (Naomy Watts) uma terapeuta extremamente dedicada ao seu trabalho, e ao seu casamento. Jean também tem uma filha que está passando por alguns problemas na escola devido não se identificar com menina.

O que difere a história de Gypsy a de outras séries é o fato de Jean gostar de assumir uma personalidade diferente chamada 'Diane' quando Jean vira Diane ela se torna uma mulher mais divertida e pronta para se aventurar.

O caso é que em uma dessas mudanças de personalidade acaba se envolvendo demais com Sidney, que é uma das ex namoradas de um dos seus clientes.

A premissa da série é boa e traz atuações convincentes e uma excelente fotografia. O roteiro é simples, e o ritmo da série pode ser meio parado para os fãs de seriados onde sempre esta acontecendo algo. As cenas vão se seguindo sem grandes surpresas mas, que de alguma forma acaba dando certo.

Os perfis de cada personagem são muito bem traçados e em poucos minutos já conseguimos entender suas atitudes e seus modos de pensar.

Vale o clique para quem gosta de séries com uma pegada mais vida real, e por isso ritmo da série é leve e traz uma história morna onde os acontecimentos vão se desenvolvendo de forma natural.

4/5

Um comentário:

  1. Eu terminei a série em 2 dias. Realmente o roteiro e mais parado, no geral gostei de mais e é perceptível que a própria psicóloga tem transtornos de personalidade dupla, ela foge da sua realidade paralisada procurando se tornar outra pessoa .
    Estou ansiosa pela próxima temporada e torcendo pra que a netflix nao cancela.

    Um beijo
    www.daiazevedo.com

    ResponderExcluir