5 SINAIS DE QUE VOCÊ AINDA NÃO SUPEROU O EX

15.8.17

Quer saber se você conseguiu finalmente superar o embuste do seu ex? Dá só uma olhada na sua listinha de sinais. Se você se identificar com pelo menos UM, tá na hora de dar uma lida na nossa matéria com dicas de como esquecer alguém viu?

1. VOCÊ CONTINUA FUÇANDO AS REDES SOCIAIS DO BOY
Miga sua louca! Como você vai superar uma pessoa se você não para de cuidar da vida dela? Viva e deixe viver. 

2. CHECA AS REDES SOCIAIS DA ATUAL NAMORADA
Como assim? Amor próprio passou bem longe ai né miga? Infelizmente muitas vezes nos pegamos verificando as redes sociais da atual do nosso ex não é mesmo? As vezes para vermos o quanto somos melhores, outras vezes para sofrer com o quanto ela 'parece' melhor. Seja como for a dica é PARAR AGORA de fazer isso. É uma prática autodestrutiva que não vai te ajudar em nada, além de te fazer continuar presa no ex.

3. PENSA TODA A HORA NO BOY
Tudo que você vê te lembra ele. Logo, toda a hora você está pensando no boy. Miga para com isso agora! Vamos tentar um exercício aqui: Toda vez que algo te lembrar dele, pense em algo diferente. Repita o exercício sempre que for necessário. AMÉM!

4. ARRUMA DESCULPAS PARA FALAR DO BOY
Você gosta tanto de falar do boy que arruma desculpas para falar dele. Desculpas do tipo: Ah! É por que ele amava essa música. Ou: Eu estou falando mal dele, cruzes! Já superei.

Apenas não. Se você realmente querer superar alguém tem que evitar falar dessa pessoal, amiga isso é regrinha básica, tá?

5. NUNCA MAIS QUIS SAIR COM NINGUÉM
Sou a favor de após um término a gente tirar um tempinho só pra gente, e ficar sem se relacionar. Mas, né. Tudo tem um limite. Se você sempre arruma empecilhos na hora de conhecer uma pessoa nova, isso pode sim ser um sinal de que você ainda não superou seu ex.

Se você se identificou com um ou mais sinais, pare e pense. Reflita se vale mesmo a pena continuar separada do seu ex, se o cara for um embuste, corre na nossa matéria com dicas de como esquecer alguém.

Se não, volta logo com ele mana!
O que adianta ficar separada se você mentalmente ainda tá com ele?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário