GAME OF THRONES | O QUE ESTAVA ESCRITO NA CARTA ACHADA POR ARYA STARK?

14.8.17


Quem assistiu ao quinto episódio da sétima temporada de Game of Thrones viu o encontro intencional de uma carta, que em posse de Lorde Baelish, por parte de Arya.

Entretanto, o conteúdo não ficou claro por conta da cena ter sido rápida. Por isso trazemos a vocês uma tradução feita pela página Game of Thrones - Brasil:

"Robb, estou lhe escrevendo de coração partido. Nosso bondoso Rei Roberth está morto pelas feridas causadas em sua caçada. O pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu amado Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e providenciando todo o conforto. Eu te imploro: venha à King's Landing jurar fidelidade ao Rei Joffrey, e previna quaisquer conflitos entre as grandes Casas Lannister e Stark."
Todos sabemos que esse tratamento gentil era uma mentira e que Sansa sofreu muito nas mãos de Joffrey, mas com essa mensagem ela garantiu sua sobrevivência. Aos olhos de Arya isso pode ser visto como um ato de covardia e traição a família.

Será que essa mensagem vai separar mais as irmãs ou Arya perceberá a intenção de "Mindinho"?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário