ROBERT PATTINSON DIZ QUE SE RECUSOU A GRAVAR UMA CENA DE SEU NOVO FILME

4.8.17

Robert Pattinson é o astro principal do filme 'Good Time' que conta a história do plano de Constantine Nikas (Robert Pattinson) que era assaltar um banco e descolar uma boa quantia em dinheiro, mas nada sai como o planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Decidido a resgatá-lo, Constantine embarca em uma perigosa corrida contra o relógio, e onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia.

E durante sua entrevista para Jimmy Kemmel ele relata que várias cenas quase ultrapassavam o limite da realidade e algumas ele acabou até se negando a fazer, tendo que articular com o diretor formas diferentes das cenas irem ao ar.

Eu não sei se posso dizer isso. Mas, tinham muitas coisas nesse filme que realmente ultrapassavam o limite da realidade

Depois disso Robert contou com detalhes sobre uma das cenas que extrapolam o limite:

Ai meu Deus! Tem uma cena - não sei se posso contar isso - mas, o meu personagem tem uma certa afinidade com cachorros, ele acha que foi um cachorro em sua vida passada, e por isso pensa ter controle sobre os animais. Em uma das cenas um traficante entra no quarto e eu estou dormindo um cachorro e o masturbando. O diretor queria que eu fizesse isso de verdade, mas eu simplesmente não conseguia. Então a gente fez com uma protese de mentira, e acabou que a cena foi deletada no corte final. Mas, não se preocupe a cena vai estar nos extras do DVD.

Que bizarro né gente?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário