SHADOWHUNTERS | QUEM ERA A MULHER QUE CHAMOU JONATHAN DE FILHO?

15.8.17

Baseado nos livros, o Acidamente Sensível conta para vocês quem é aquela mulher que chamou Jonathan de filho e sua importância.

CONTÉM SPOILERS DO LIVRO

Segundo os livros de Cassandra Clare, aquela é um Demônio Maior chamada Lilith, mãe de todos os feiticeiros e a "primeira de todos os demônios". Originalmente foi criada como a esposa de Adão fora da Terra; no entanto ela não quis obedecer a Deus, e por isso foi expulsa do Jardim do Éden e substituída por Eva.

Nos anos 1990, foi convocada por um shadowhunter, Valentim Morgenstern. Lilith concordou em doar seu sangue para experimentos no filho ainda não nascido dele. Lilith, desde então, manteve controle sobre Jonathan, a quem vê como seu próprio filho e que a vê como sua verdadeira mãe.

A Demônio Maior tem esperança de trazer Jonathan a vida aproveitando o renascimento de Jace para restabelecer o equilíbrio entre a Luz e as trevas. Ou seja, Jace que se prepare porque a Lady do Edom está chegando. As gravações da terceira temporada de Shadowhunters começam ainda em agosto de 2017.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário