5 COISAS QUE VOCÊ PODE ESPERAR DE '50 TONS DE LIBERDADE'

11.9.17

Foi liberado o teaser de '50 tons de liberdade' e com isso nossa deusa interior está gritando de ansiedade não é mesmo? 


Pensando nisso listamos 5 coisas que estamos ansiosíssimas demais para ver nas telonas no ano que vem. Tudo baseado no livro, então podem conter alguns spoilers, tá?

1. ANA TERÁ UM STALKER

Quem leu o livro sabe que o ex chefe de Ana, o Jack Hyde, vai ser seu perseguidor e vai fazer poucas e boas na vida da moça, chegando a sobrar até para a irmã de Christian.

2. ANA TAMBÉM VAI FICAR GRAVIDINHA

Como lidar com a Ana grávida do Christian Grey minha gente? De início nosso Grey fica revoltado mas, depois acaba aceitando a gravidez. Mas, claro que antes disso ainda vai ter muito pano pra manga, com ele achando que ela engravidou de propósito e mais um monte de coisa!

3. CHRISTIAN GREY VAI DESCOBRIR UM NOVO SEGREDO SOBRE SEU PASSADO

A gente tá careca de saber que se tem uma coisa que nosso Grey é, essa coisa é misterioso né? Claro que a gente adora! Mas, em 50 tons de liberdade iremos descobrir um segredo obscuro do muso, e esse segredo vai ter relação com o Jack (o ex chefe da Ana que tenta sequestrá-la)

4. SENHORA ROBINSON VAI CONTINUAR CAUSANDO

Sim, nossa Mrs Robinson conhecida por ter sido a mulher que fez Grey de submisso, vai continuar atazanando a vida do nosso casal favorito. 

5. FINAL FELIZ MANAS!

Assim como no livro podemos esperar um final feliz do nosso OTP, com Ana grávida novamente e o aniversário de seu primeiro filho, Teddy.

Vale lembrar que o longa chega nos cinemas no valentine's day lá dos EUA, ou seja em fevereiro de 2018.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário