RESENHA DO LIVRO 'F*CK LOVE - LOUCO AMOR' DE TARRYN FISHER

11.9.17

Esqueça todas as histórias de amor convencionais que você já leu, pois 'F*ck Love' te introduz a uma narrativa completamente diferente.

LIVRE DE SPOILERS

A história conta a vida de Helena, uma jovem mulher que possuía um relacionamento estável e comum com Neil, o que começa a mudar após a mesma ter um sonho pra lá de inesperado com Kit, namorado de sua melhor amiga.

No sonho Helena era casada com Kit e os dois tinham juntos uma bela e feliz família. Após esse fatídico acontecimento, Helena não conseguiu parar de fantasiar como poderia ser sua vida com Kit —  o que pra ela era uma tamanha loucura já que o mesmo já era comprometido e até aquele momento ela nunca havia reparado nele desse jeito.

O caso é que Helena fica tão embasbacada com o sonho que simplesmente não o consegue tirar da cabeça, e a ideia de descobrir como seria se fosse real a hipnotiza e começa a guiar as escolhas dela, mesmo inconscientemente.


A trama é cheia de reviravoltas, e os personagens tem uma boa construção. Conseguimos entender direitinho o que cada um está sentindo e suas motivações.

Achei a história um pouco confusa e com momentos um tanto quanto mal escritos e desnecessários, porém no geral Tarryn consegue convencer.

Creio que o fato dos personagens conseguirem construir uma empatia com a gente, ajuda a história a ficar mais crível e gostosa de se ler. É o tipo de enredo que te faz se apaixonar por cada um dos personagens e torcer de fato por eles.

F*ck Love foi um livro que decidi ler por sua capa impactante, mas que acabou me surpreendendo positivamente. É um romance que apesar de parecer ter uma premissa clichê consegue fugir bem disso e nos trazer uma história envolvente e com personagens únicos.

OBS: O livro é cheio de referências Potterhead. E tem uma diagramação linda.


Livro: F*ck Love - Louco Amor
Escrito por: Tarryn Fisher
Editora: Faro Editorial
Nota: 3/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário