RIVERDALE | SPOILERS DO MISTÉRIO DA NOVA TEMPORADA

15.9.17

Todo mundo sabe que a gente ama Riverdale né? Por isso sempre saímos em busca de novidades e spoilers da série para comentar com você. A segunda temporada já está chegando pra quem não sabe ela vai ao ar no dia 11 de Outubro e a Warner Channel Brasil vai exibir simultaneamente com os EUA, para  a nossa alegria.

O mistério da primeira temporada como todo mundo já sabe, era quem havia matado o Jason Blossom correto? E lá no finalzinho dela a gente já conseguiu solucionar esse mistério.




Para a segunda temporada a gente pode esperar um novo mistério ainda mais misterioso(?). Nosso elenco favorito e o showrunner da série Roberto Aguirre-Sacasa deram uma entrevista para o pessoal da EW contando um pouquinho mais sobre ele.

Eu estava nervoso sobre fazer um outro mistério envolvendo assassinato. Por que parecia que todo o mistério em torno da morte do Jason correu tão bem que eu fiquei nervoso quanto a trazer mais um mistério envolvendo assassinato, fiquei com medo do novo mistério ficar com um ar de imitação d primeiro. Então a gente começou a pensar em diferentes tipos de mistérios. 

Roberto também revelou que os fãs da série podem esperar uma temporada muito mais sombria do que a primeira, e também disse que gosta de se inspirar em Hitchock.

O grande tema (da temporada) é o que acontece quando você esta vivendo com medo dia após dia, aquele medo de que alguma coisa terrível pode acontecer. E como  sua vida pode mudar quando você está voltando da escola e simplesmente vê alguém do outro lado da rua. Ou quando você vai pra cama e resolve se levantar para se certificar de que sua porta realmente está trancada

Completou Aguirre-Sacasa só para deixar a gente ainda mais ansiosa.

Quem também contou um pouquinho do que podemos esperar foi a Lili Reinhart que interpreta a Betty Cooper na série:

Ainda não podemos dizer muito sobre o que vai acontecer, mas posso dizer que o discurso da Betty no final do jubileu sobre a cidade precisar ser melhor vai gerar grande repercussão.

E também ressaltou que o lado negro da Betty vai ainda mais negro. Roberto (showrunner) aproveitou para completar:

A gente vai jogar a Betty no fogo como ela nunca foi jogada antes. Eu não posso dizer muito para não comprometer as reviravoltas da história mas, a Betty vai ser absolutamente o coração da história sombria que estaremos contando nessa temporada

Alguém ai ainda duvida que vai ser puro lacre? Lá no nosso canal já gravamos uma série de vídeos com spoilers da segunda temporada corre:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário