5 LIÇÕES DE VIDA QUE APRENDEMOS COM RIVERDALE

10.10.17

A gente ama ver seriados né? Não tem nada mais legal do que viajar nas histórias dos nossos personagens favoritos, mas, melhor do que isso é quando a nossa série favorita consegue nos ensinar lições valiosas para vida, não é mesmo?

Pensando nisso resolvemos listar 5 lições de vida que Riverdale nos ensina:

1. GOSTE DE QUEM GOSTA DE VOCÊ
A coitadinha da Betty ficou anos a fio sofrendo e chorando por causa do Archie e inclusive quase perdeu de ser feliz com o Jughead com medo do que ele poderia achar vê se pode?

 riverdale cw the cw betty archie GIF

2. SIGA OS SEUS SONHOS
Tem maior exemplo disso do que o Archie mostrando para o pai que tinha potencial sim como cantor? Uma baita inspiração para nós.

3. NÃO CONTE MENTIRAS
Ok, a série é cheia das mentiras mais cabeludas e improváveis mas, e quando o Jason resolve fingir que morreu e morre de verdade minha gente? Sei lá, minha avó sempre me ensinou que quando a gente mente sobre morte ou doença a gente chama isso pra gente. E vovós sempre estão certas!

4. SORORIDADE SEMPRE
Uma das coisas mais bacanas da série é que as meninas sempre estão juntas. Mesmo quando a Betty estava chateada com a Veronica por ficar com o Archie, e mesmo depois da Cheryl ter feito um monte de coisa nenhum pouco legal todas sempre estão se apoiando nos momentos dificeis. 

 cheers riverdale cw the cw betty GIF

5. NÃO JULGUE NINGUÉM PELA APARÊNCIA
A série é um baita exemplo disso. Todo mundo que a gente imaginou que era uma coisa nos mostrou ser outra completamente diferente. Na duvida escolha sempre conhecer a pessoa antes de julgá-la ou abraçar os pré conceitos que todo mundo já tem dela.

Riverdale retorna amanhã dia 11 pela Warner Channel no Brasil as 21:40hs e no nosso canal teremos review na sexta-feira dia 13 ás 20:00hs

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário