COM A TECNOLOGIA A SEU FAVOR, TELETON COMEMORA VINTE ANOS

13.10.17

O Teleton comemora seus vinte anos de história pensando nos próximos vinte. Saiba como o projeto será realizado esse ano.

No dia 10 de outubro aconteceu a coletiva de imprensa do Teleton 2017 no SBT. Estavam presentes o padrinho Daniel, a atriz Maisa Silva, os apresentadores Celso PortiolliCarlos Nascimento, o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel; os representantes da AACD, o diretor do Teleton, Michael Ukstin; a diretora da empresa Endemol Shine, Juliana Algañaraz; e a criança-símbolo da campanha Teleton 2017, a paciente Letícia. A apresentadora Eliana, madrinha do projeto, não compareceu porque está com a filha recém-nascida, mas confirmou por meio de vídeo sua presença.

Esse ano o Teleton completa 20 anos e promete apresentar momentos emocionantes, divertidos e marcantes que aconteceram ao longo dessa tragetória. Já tivemos dimensão disso quando na coletiva de imprensa foi apresentado um clipe em homenagem a apresentadora Hebe, que faleceu cinco anos atrás.


Letícia, que é a criança-símbolo dessa campanha, chegou na AACD recém-nascida com uma má-formação congênita que afetou suas duas pernas e as duas mãos. Após tratamento intensivo, a amputação dos membros inferiores foi encontrada como a melhor alternativa para sua reabilitação. Assim, a garota recebeu um par de próteses que garante uma nova oportunidade de vida. Ela foi apresentada em um vídeo com o traje do personagem Homem de Ferro, seu super herói favorito, com a missão de engajar as pessoas nessa causa. Apesar de ser uma garota tímida em frente as , Letícia esbanja sorriso e diz que foi uma alegria ter sido convidada.

Para atingir o objetivo de 28 milhões de reais, o projeto aposta no uso da tecnologia com auxílio da Endemol Shine. Esse ano será disponibilizado um um conteúdo exclusivo apresentado na pla taforma digital e que conta com nomes conhecidos pelo público, o Teleton+. Portiolli, o padrinho digital, convidou 11 digital influencers (entre eles Maisa Silva, Larissa ManoelaFelipe Castanhari e o ex-goleiro Jackson Follmann) para unir o entretenimento à solidariedade.

Não esqueça de reservar na sua agenda os dias 27 e 28 de outubro. O público poderá doar valores a partir de cinco reais por meio do telefone ou pelo site oficial.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário