PRIMEIRAS IMPRESSÕES 'DYNASTY' | NOVA GOSSIP GIRL?

13.10.17

O maior marketing da CW em cima da série 'Dynasty' que aqui no Brasil nós a recebemos como original da Netflix, foi que a mesma seria a nova 'Gossip Girl' será que ela conseguiu cumprir seu papel no episódio de estreia que foi ao ar dia 12 (quinta-feira) dessa semana?

LIVRE DE SPOILERS

A série é baseada em uma 'novela' americana lançada em 1981 e traz a trama de uma família de bilionários do ramo da energia elétrica, os 'Carrington' temos Elizabeth Gillies no personagem de Fallon Carrington, Grant Show como Blake Carrington o patriarca da família e James Mackay como Steven Carrington a ovelha negra da família.

No episódio piloto vemos que Fallon sempre viveu na sombra do pai fazendo tudo o que ele queria para conseguir ganhar o cargo de COO da empresa da família, porém ele acaba se apaixonando por uma das funcionárias o que ele coloca a decisão de quem terá o cargo em jogo.

A ideia da série é justamente trazer os confrontos da 'Dinastia' que nada mais é do que um membro da família continuando o cargo de poder do membro anterior e assim sucessivamente.



Apesar de cenários impecáveis com mansões de dar inveja e atuações competentes, Dinastia nem de longe tem os ingredientes básicos para se tornar uma nova Gossip Girl.

A trama é um tanto quanto mais séria do que a que estávamos acostumados em GG, tudo gira em torno do mercado financeiro que faz os surtos de Fallon serem completamente compreensíveis.

Apesar de ter galãs bonitos e um figurino lindo, a quantidade de jargão de empresários acaba deixando a série um pouco maçante

Caso mudem o foco nos próximos episódios, quem sabe ela não consegue atender as expectativas.

Nota: 3/5
Canal: Netflix

Um comentário: