PRIMEIRAS IMPRESSÕES 'THE GIFTED' COM STEPHEN MOYER

13.10.17

The Gifted traz um universo Marvel pós os X-men, na trama da história eles estão desaparecidos e ninguém sabe se ainda existem ou não. O caso é que eles causaram tantos estragos como mutantes que acabaram fazendo com que leis de proteção contra quem tivesse o gene X fossem criadas.

LIVRE DE SPOILERS

A série acompanha a família Strucker que a primeira vista parece ser uma família normal, liderada por pais dedicados e carinhosos com seus filhos. O chefe da família, interpretado por Stephen Moyer é Reed Strucker e trabalha para o governo justamente ajudando na força-tarefa contra as pessoas com o gene X o caso é que sua vida vira de ponta cabeça quando ele descobre que seus dois filhos Lauren e Andrew possuem o tal gene.

Depois disso Reed e sua família precisam de todas as formas possíveis arrumar um jeito de tentar fugir e para isso acabam pedindo ajuda para a resistência mutante que até a pouco tempo era perseguida por Reed.



O episódio piloto tem um excelente ritmo sempre nos introduzindo novos elementos e nos ambientando melhor a trama, os efeitos não são excelentes mas, conseguem cumprir seu papel de forma satisfatória.

O grupo de atores mais conhecidos formados por Stephen Moyer (True Blood), Blair Redford (The Lying Game), Amy Acker, Natalie Alyn Lind (Gotham) trazem uma atuação convincente mas, sem trazer nada de novo ou que mereça destaque na trama.

A série consegue prender mas, não inova no gênero.

OBS: Stan Lee aparece no episódio piloto da série.

Nota: 3/5
Canal: Fox

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário