PRIMEIRAS IMPRESSÕES 'THE GOOD DOCTOR' COM FREDDIE HIGHMORE

3.10.17

The Good Doctor é uma série que vai muito além do seu estereotipo de 'série médica' afinal a mesma traz a história do jovem Shaun Murphy, um médico recém formado que além de ter um cérebro brilhante possui autismo e savantismo, duas doenças que o fazem ser tratado de forma diferente durante sua primeira entrevista de emprego para se tornar médico residente.

A atuação de Freddie Higmore (Bates Motel) dá um show a parte faz a série valer completamente a pena. Com apenas um episódio ela já vai conseguir ganhar seu coração (a mesma acabou de estrear no canal americano ABC).

As demais atuações por hora não merecem grande destaque e permanecem bem mornas.

Além de trazer a trama médica que a gente gosta, com casos complexos de vida ou morte a mesma nos blinda com esse diferencial magnifico, a doença de Shaun caminha a trama para um lado mais emocional e nós vemos sua batalha diária contra suas próprias limitações e o ceticismo da equipe médica quanto ao seu real potencial.

Um dos pontos altos da série é nos fazer entender melhor como a mente de uma pessoa autista funciona além de trazer com eficácia uma trama convincente e instigante. Agora nos resta continuar acompanhando para vermos se a mesma ira manter sua qualidade ou decair.

Nota: 5/5
Canal: ABC

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário