PRIMEIRAS IMPRESSÕES 'YOUNG SHELDON'

3.10.17

Um dos nossos personagens favoritos no seriado 'The Big Bang Theory' acaba de ganhar um spin-off todinho dedicado a ele.

Em 'Young Sheldon' a gente observa como era a vida de Sheldon antes dele ser cientista, conhecemos sua família, sua criação e o meio no qual ele viveu e que de certa forma o moldou para ser quem ele se tornou.

A atuação de Iain Armitage como Sheldon está excelente, ele consegue nos convencer e entregar um personagem bem próximo do que a gente já imaginava que o Sheldon mais jovem seria.

A série é narrada pelo próprio Jim Parsons (Sheldon mais velho) o que nos faz sentir mais íntimos do personagem. Por mais que a trama traga uma premissa bem simples é quase impossível não se deixar levar pela fofura de Armitage.


Outro ponto maravilhoso dessa série é a mãe de Sheldon que traz uma dose de doçura para a trama. Uma das coisas que eu mais gostei na série foi o fato dela chamar a nossa atenção para o quanto o que é diferente causa repulsa e medo na sociedade.

Praticamente todos os problemas que Sheldon tem que enfrentar quando era criança , era justamente o fato de ser jovem e diferente de todos ao seu redor. O que com certeza vai gerar uma grande identificação com o público.

O canal Warner Channel aqui do Brasil irá exibir o primeiro episódio da série no próximo dia 8 ás 22:25hs

Nota: 5/5
Canal: CW/ Warner Channel


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário