RIVERDALE | 6 TEORIAS DE FÃS SOBRE QUEM ATIROU NO PAI DO ARCHIE

16.10.17

Riverdale retornou na semana passada (11) e os fãs já tem as melhores teorias sobre quem pode ter atirado no pai de Archie. Desde sua mãe até o pai da Betty e a gente selecionou as melhores pra vocês. 
As teorias podem conter spoilers da primeira temporada e do primeiro episódio da segunda viu?

Confiram:

UM CERTO SERPENTE
Essa teoria é de autoria desconhecida, mas um fã acredita que o serpente introduzido no retorno da segunda temporada pode ser o responsável pelas mortes. Afinal também possui os mesmos olhos do atirador.


A MÃE DE ARCHIE
Essa teoria diz que quem pode ter atirado no pai de Archie pode ter sido justamente sua mãe, já que a mesma queria que ele fosse morar com ela mas, Archie preferia viver com seu pai. A teoria ainda completa dizendo que a introdução da personagem na primeira temporada fora inútil e completamente desnecessária para o desenrolar da história e que talvez a mesma só tenha sido introduzida para que na segunda temporada tivesse mais destaque, como por exemplo por ter atirado em Fred. Porém a teoria também completa dizendo que a mãe de Archie teria contratado alguém para realizar o serviço. A gente sabe que supostamente quem atirou no pai do Archie foi quem atirou na senhorita Grundy, e essa teoria acredita que a mãe de Archie também teria mandado matá-la em nome de uma vingança por ela ter ficado com seu filho. Pesado né? 

Para reforçar ainda mais que a teoria pode ser verdadeira, Joanna (fã criadora da teoria) diz que em um dos sonhos/alucinações que Fred tem enquanto está no hospital ele vê a mãe de Archie parada ao lado dos Blossoms, que todo mundo sabe que não são flor que se cheire e que pode indicar sua tendência ao mal.

O que acham dessa teoria?

O PAI DA VERONICA
Uma das teorias mais óbvias e populares entre os fãs, diz que o suposto anjo da morte de Riverdale pode ser um dos capangas de Hiram Lodge, pai de Veronica para se vingar de Fred por não ter vendido sua empresa para ele e por sua longa história com Hermione Lodge.

Essa teoria não faz sentido para mim devido ao assassino ter matado a Senhorita Grundy. Mas, vai que né?

O PAI DA BETTY COOPER
Segundo a Amber (criadora da teoria) o pai da Betty foi quem realizou o tiro. E ela ainda usou essa imagem abaixo para reforçar sua teoria, afinal eles teriam os mesmos olhos. 


Outra teoria que pra mim não pode ser real devido não existir motivos o suficientes para ele fazer isso (caso haja ainda não foram apresentados na trama) e o assassinato da Srta. Grundy mais uma vez faz a teoria não parecer assim tão válida.

O IRMÃO PERDIDO DE BETTY
Sabe aquele filho que a senhora Cooper colocou pra adoação? Segundo a fã Emma Quinnx ele seria o anjo da morte de Riverdale, buscando algum tipo de vingança para o pessoal da cidade.

Seria possível?

O XERIFE
Segundo a fã Melissa é o xerife quem está por trás de tudo isso. E ela ainda completa dizendo que ele seria um serpente (secretamente).

Essa é a mais louca de todas né?

Mas, e vocês? O que acham?
Quem é o anjo da morte de Riverdale?


Fonte das teorias: Teen Vogue
Tradução: Djenifer Dias para Acidamente Sensível


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário