RIVERDALE | A CARTA DE BLACK HOOD (ANJO DA MORTE)

26.10.17

No episódio da semana (2x03) a gente teve um momento pra lá de importante. A mãe de Betty recebeu um pacote anonimo, e quando o abriu descobriu que quem o enviou havia sido BLACK HOOD ou como anda sendo chamado na série 'O anjo da morte de Riverdale' e para provar que ele era realmente ele, ele também enviou o óculos da Srta Grundy e a carteira de Fred Andrews.

Ele queria que a mãe dela publicasse a tal carta no jornal dela.

A carta dizia algo como:

Esse é o black hood, eu sou o homem que atirou no Fred no Pops, que matou a mulher que atacava crianças em Greendale, atirei no drogado e na adolescente viciada em sexo. Riverdale não é inocente, é uma cidade de hipócritas e criminosos. Tudo que eu faço é o preço das suas mentiras, dos seus segredos e seus pecados. E não irei parar. E não posso ser parado sou um lobo e vocês são os cordeiros, eu sou o Black hood e vocês irão ouvir de mim de novo. 

Em tradução livre

Amanhã ás 11hs vai ao ar nossa review completa do episódio no nosso canal. E toda quarta as 21:40hs Riverdale é exibido na Warner Channel.

*Caso reproduzam o conteúdo por favor atribuam os créditos. NENHUM SITE NO MUNDO reproduziu a carta como a gente. Então pedimos essa gentileza.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário