RIVERDALE | SHOWRUNNER FALA SOBRE O FUTURO DE JUGHEAD

9.10.17

O showrunner de Riverdale Roberto Aguirre-Sacasa deu uma entrevista para a Variety onde comentou sobre vários detalhes da segunda temporada de Riverdale, entre eles o futuro de Jughead agora que ele supostamente irá se tornar um serpente.

Na entrevista Roberto comentou um pouco sobre a relação de Jughead com os serpentes na segunda temporada:

No final da primeira temporada os Serpentes deram para o Jughead uma jaqueta e ele a colocou. O que definitivamente acabou parecendo como um sinal de 'boas vindas'. A gente pode dizer com absoluta certeza que não é por que ele vestiu a jaqueta que ele entrou na gangue, todos sabemos que Jughead é um 'outsider' se sente um estranho no ninho e não sabe bem se deve ou não entrar na gangue. Ele ama seu pai que é um serpente, porém ele sabe que as serpentes causaram muitos problemas pra ele e por isso sabe que seu pai pode não aprovar sua decisão caso ele decida se tornar um. Isso com certeza vai ser algo muito importante na segunda temporada.

Roberto tambem comentou se isso vai interferir no nosso ship favorito (a.k.a bughead):

Com certeza o relacionamento deles será testado. Betty tem toda aquela aurea de garota perfeita e sua mãe desaprova o relacionamento dela com jughead claro, e com o fato de jughead mudar de escola e estar a cada dia com mais contato com os serpentes isso vai acabar criando uma distância natural entre ele e a Betty. Isso com certeza vai desafiar os dois.

Riverdale retorna dia 11 pela Warner Channel no Brasil as 21:40hs e no nosso canal teremos review na sexta-feira dia 13 ás 20:00hs

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário