17.11.17

BRETT RATNER ESTÁ OFICIALMENTE FORA DAS SEQUÊNCIAS DE 'MULHER-MARAVILHA'


O tablóide Page Six afirmava que Gal Gadot deixaria a produção de Mulher-Maravilha 2 caso o produtor Brett Ratneracusado de ter assediado ao menos seis mulheres, não fosse demitido. A atriz em uma entrevista para o Today Show esclareceu até que ponto ela teve responsabilidade na retirada do produtor:
No fim das contas, muito do que foi escrito reflete minha visão e a forma como me sinto, e todos sabem como me sinto porque não estou escondendo nada. Mas a verdade é que existem muitas pessoas envolvidas na produção deste filme, não sou só eu, e todas ecoaram o mesmo sentimento. Todos sabiam que era a coisa certa a fazer. Na verdade, não precisei dar nenhum ultimato porque a situação já estava resolvida antes mesmo do artigo ser veiculado, disse Gadot.
Recentemente, diversos nomes da indústria cinematográfica tem recebidos acusações semelhantes. Entre eles estão o produtor Harvey Wesinstein, o ator Kevin Spacey (que foi desligado da Netflix), o diretor James Toback, os atores Steven Seagal e Dustin Hoffman.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário