Pesquisar este blog

Slide

ÀS VEZES É BOM SER TROUXA


Com certeza o título dessa matéria deve ter te colocado pra refletir: como assim as vezes é bom ser trouxa? uma conversa que eu tive com a minha mãe me colocou pra refletir sobre algumas coisas da vida.

O caso é que eu estava incomodada com o fato das minhas atitudes serem julgadas como 'coisa de gente trouxa' pela sociedade sabe? Tipo aqueles casos onde o boy demora pra responder e você manda um monte de mensagem? Ou quando você sabe que não deveria fazer algo, mas faz mesmo assim. 

Pois é.

Acho que o lance de ser 'trouxa' na real tá mais ligado ao fato de sermos orgulhosas e não conseguirmos tratar os nossos sentimentos como eles merecem. Minha mãe me fez pensar que 'Ser trouxa as vezes é bom' afinal se aquela atitude está te fazendo bem, por que parar? Por orgulho? Por medo do que as pessoas irão pensar de você? Sai dessa!

E esse raciocínio vai muito além de correr atrás de quem você gosta, mas também em vários outros setores da nossa vida pessoal. Como por exemplo quando ajudamos alguém, mesmo sem a pessoa fazer nada em troca.

A gente tem que colocar como prioridade fazer aquilo que nos faz sentir bem, sempre. Então bora ser trouxa? Mas trouxas e felizes?

peace GIF by Mod Sun

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify