Pesquisar este blog

Slide

NICK JONAS ESBANJA SIMPATIA E FAZ FÃS CHORAREM DE EMOÇÃO EM PAINEL DE 'JUMANJI' NA CCXP

foto: Amauri Nehn/Brazil News

Nick Jonas esteve em São Paulo no último dia (9) para participar do painel da Sony Pictures na Comic Con, onde esbanjou simpatia e fez até os fãs chorarem com tanto carinho que Nick conseguiu transmitir.

Ao ser questionado sobre o Brasil, o astro não escondeu sua empolgação por estar aqui e até arriscou algumas palavrinhas em português.

Sobre Jumanji Nick comentou que gostava muito da versão clássica e que por conta disso ficou muito empolgado com o filme atual:

A gente tem toda a ação, toda a comédia, mas também temos uma nova história

Ao ser questionado por fãs qual a sua semelhança com seu personagem do filme, Nick respondeu rindo:

A parte mais irônica é que eu não gosto muito de voar, tive experiências muito ruins em aviões no último um ano e meio. Por isso, não precisei de muito para ficar com medo de voar. E eu precisei superar isso.

Além disso o mesmo também comentou como foi trabalhar com três atores tão icônicos na comédia como Dwayne Johnson, Jack Black e Kevin Hart:

Foi fantástico. O elenco é maravilhoso. Dwayne é um superlíder, tanto dentro quanto fora das telas. Ele é muito engraçado. A química entre ele e Kevin é incrível porque eles fizeram várias coisas juntos. Eu e Jack tivemos muitas cenas e também passamos muito tempo fora das telas juntos. Ele é o meu favorito.

Jumanji estreia somente no ano que vem, no dia 4 de janeiro de 2018, confira o trailer:

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify