Pesquisar este blog

Slide

Banda de Josh Radnor, ator de "How I Met Your Mother" conquista os fãs em shows pelo Brasil


How I Met Your Mother conquistou uma legião de fãs desde o sua estréia e que perdura até hoje, quase 4 anos depois do seu fim.  E os fãs da série puderam matar um pouquinho da saudade do querido e inesquecível Ted Mosby, o ator Josh Radnor. Porém o ator - e também músico - não veio ao país para falar do famoso seriado, mas sim para uma turnê com a sua banda, Radnor & Lee, composta por ele e seu amigo Ben Lee.

Em sua vinda ao Brasil, a banda passou por 5 cidades, Belo Horizonte, Curitiba, Limeira, São Paulo e finaliza no Rio de Janeiro. Com um repertório autoral e totalmente voltado para o folk experimental, a banda conquista pela simpatia e simplicidade. 

Conferimos o show de São Paulo no sábado (20), e viemos contar um pouco de como foi essa experiência. 

O primeiro lote dos ingressos vendidos ainda em 2017 acompanhavam uma entrada ao meet & greet. O encontro aconteceu às 16:30 com fotos de grupos de 10 em 10 pessoas, algo rápido e simples, mas muito significativo para os fãs que aguardavam tanto esse momento, já que o artista nunca havia vindo ao país. 

O show iniciou pontualmente às 20:00, com muita euforia e aplausos dos fãs apaixonados, claramente a maioria do público é composta por fãs do seriado, mas aos primeiros acordes já se pode notar como a dupla conquista, com seu estilo autêntico, sons melodiosos e muita simpatia. Em um show recheado de sons autorais, os dois apresentaram grandes músicas, do seu EP de estréia, como Be Like the Being, Hello My Beloved, It's Yours Once You Give It Away e Falling Upward que já estavam na ponta da língua do público.

Entre uma canção e outra, a dupla não deixava de destacar seu encanto pelo público brasileiro e dizer que a platéia de São Paulo foi a melhor que já tocaram, e relembraram que há dois anos quando começaram  jamais imaginaram que estariam em uma turnê no Brasil com uma platéia toda cantando junto. Um fofos não é mesmo?

Para os que ainda não conhecem o som dessa dupla? Então corre pro Spotify e aperta o play!


E para os fãs do ator que sentem saudade de vê-lo nas telinhas, fica a dica da nova série Rise que estréia em Março de 2018. Onde Josh Radnor vive um professor apaixonado e dedicado pelo que faz, um departamento de teatro onde ninguém imaginava que um grupo de jovens iria se destacar. Mas isso fica para um outro dia, só ficar de olho aqui no Acidamente Sensível.

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify