22.1.18

Riverdale | Cheryl estaria correndo risco de vida?


Uma imagem com uma legenda misteriosa publicada pelo showrunner da série Riverdale o Roberto Aguirre-Sacasa nos colocou a pensar.

Confiram:

A tradução da legenda seria "Qual segredo está escondido atrás dessa porta? #Riverdale #OreporCheryl "

A #PrayForCheryl dá a entender que o tal segredo que a porta supostamente estaria escondendo vai trazer algo muito ruim para Cheryl, o que pode ser desde uma grande decepção até risco de vida.

Geralmente esse tipo de # só é utilizada em casos extremos, e na maioria dos casos quando a vida da pessoa está em jogo. E por isso já estamos criando a teoria de que a vida de Cheryl pode estar correndo risco no episódio 18 (que vai ao ar somente em março, mas estamos avançados aqui no rolê das teorias ~risos~)

O nome do ep em questão será "A night to remember" e como todos os nomes de episódios de Riverdale, ele remete a um filme. Nesse caso o filme seria um drama lançado em 1958 que é baseado no que aconteceu na noite do naufrágio do Titanic, ou seja, mais um indício de risco de vida ou de alguma outra coisa tão ruim quanto.

A teoria se dá por que Roberto postou isso no twitter:


E logo após ele postou o primeiro tweet dessa matéria onde vemos a porta, o que dá a entender que a porta tem relação com esse episódio 18, e não com o que vai ao ar essa semana. Até por que de acordo com a sinopse do ep dessa semana (dia 24/01) iremos descobrir segredos do passado do irmão da Betty, então o foco definitivamente não será a Cheryl.

Mas, e vocês o que acham disso? Qual risco Cheryl estaria correndo? Algum segredo da família?

Aproveita e confere a review do ep de retorno da série, olha:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário