Pesquisar este blog

Slide

"Riverdale" ganhará episódio musical inspirado em "Carrie - A Estranha"


O episódio "A night to remember" que será o de número 18 da segunda temporada de Riverdale e irá ao ar somente em no dia 18 de abril, vai ser bem diferente do que estamos acostumados.

O caso é que a série ganhará um episódio musical todo inspirado no clássico "Carrie - A estranha", não é surpresa nem novidade que Riverdale sempre se inspirou em filmes clássicos de terror e suspense, mas no episódio 18 isso ficará ainda mais evidente.


Segundo o site ComicBook o episódio vai ser um tipo de documentário feito pelo Jughead e trará a Cheryl como a Carrie, Archie como Tommy Ross, Betty como Sue Snell e Veronica Lodge como Chris Hargensen. Tudo vai ser uma peça da escola patrocinada pela família Lodge e o tal documentário vai ser focado nos bastidores da peça. Até a Alice Cooper vai estar envolvida na produção da peça, e o Kevin será o diretor com a ajuda de seu assistente o Fangs (quem ai já ta shippando os dois?)




Se você já viu o filme sabe que a Carrie é humilhada por seus colegas de classe por ser diferente e então a mesma se vinga brutalmente no baile da escola usando seus poderes.

Vale lembrar que aqui no Brasil, Riverdale é exibido simultaneamente com os EUA, pela Warner Channel.

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify