Pesquisar este blog

Slide

Você não precisa provar para ninguém o quanto você é incrível


É eu sei, esse título ai é algo meio difícil de se seguir, quando começamos a gostar de alguém nosso primeiro impulso (ok, o meu pelo menos! ~guilty~) é tentar ficar provando o quanto eu sou incrível e o quanto eu mereço que a "tal" pessoa goste de mim.

Depois de alguns relacionamentos frustrados, cheguei na conclusão que da mesma forma que eu me apaixonei por aquelas pessoas sem elas fazerem nada (eu consegui ver sem a ajuda de ninguém que elas eram incríveis) eu mereço alguém que veja isso em mim, sem eu ter que me esforçar pra isso.

Por que a gente fica tentando provar ou mostrar algo que a outra pessoa deveria ver sem esforço algum? 

O pensamento é simples, se você está com alguém que você precisa provar o tempo todo o quanto você é incrível, essa pessoa não te merece.

Você (e certamente eu também) merecemos alguém que enxergue o quanto a gente é incrível, alguém que nos aceite como somos e apesar de ver nossos defeitos que goste da gente mesmo assim.

Alguém que entenda seus medos e apoie os seus sonhos. Alguém que simplesmente queira estar com você, por querer estar com você. Alguém que goste de ti de graça.

Você merece esse tipo de amor, e esse é o tipo de amor que eu vou torcer para você encontrar.

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify