3.2.18

"Ducktales - Os Caçadores de Aventuras" estreia amanhã na Disney Channel


A nova série da Disney Channel traz personagens já conhecidos e muito amados desde os anos 80. Nesta nova aventura, Huguinho, Zezinho e Luizinho precisam de um lugar parar ficar enquanto seu tio Donald vai para uma entrevista de emprego. O que eles não sabiam é que quem vai cuidar deles, é ninguém menos que o Tio Patinhas, que além de ser o Pato mais rico de Patópolis, é também o aventureiro mais famoso da história.

Entre desavenças familiares e muitos mistérios, nos primeiros episódios eles precisam descobrir como parar as maldições que eles libertaram e aonde está o tesouro de Atlantis, antes que o maior inimigo do tio Patinhas chegue lá primeiro.

Para este desafio, eles também vão contar com a ajuda da corajosa patinha Patrícia que é neta da governanta Madame Patilde e do Capitão Bóing, que é o chofer e piloto da turminha.

DuckTales é uma série que volta com uma abordagem jovem, mas que consegue facilmente entreter adultos, tirando gargalhadas entre as cenas expostas.

Os mistérios apresentados são muito bem elaborados, fazendo com que você fique atento a cada detalhe para achar alguma pista que leve ao desfecho final, tudo isso de uma forma leve.

Os episódios são no estilo “independentes” onde o mistério é solucionado no próprio episódio, no entanto, puxa nos últimos segundos o gancho para o episódio seguinte.

Os gráficos estão mais modernos, mas não alterou muito na aparência dos personagens, o que é um ponto super positivo.

A dublagem também não deixa a desejar, e consegue transmitir toda a emoção dos personagens com facilidade.

Contando com Ivete Sangalo como interprete da canção da abertura da série, DuckTales estreia dia 04 de fevereiro no canal Disney Channel, Disney XD e Disney Junior a partir das 11:00 da manhã, e também na tv aberta pelo SBT além do streaming na pagina do facebook da Disney Channel, ou seja , você não tem desculpa pra não conferir.

Nota: 5/5 
 Distribuição: Disney 
 Estreia: 04/02

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário