7.2.18

Tudo sobre as cenas pós-créditos de "Pantera Negra"


Pantera Negra estreia dia 15 de fevereiro e a gente já liberou nossa crítica livre de spoilers, para conferir acessem aqui. Porém sabemos que há muitos fãs que não estão se contendo de curiosidade para saber algum spoiler do filme, por isso resolvemos trazer tudo que acontece nas duas cenas pós-créditos que rolam no final do longa.


*Contém spoilers*

Na primeira cena: vemos que T’chala decidiu que irá compartilhar com o mundo toda a tecnologia de Wakanda, pois estava cansado de ficar imerso enquanto ele poderia ajudar as outras nações. Ele fez o pronunciamento na ONU e na mesma hora que terminou o seu discurso, foi interrompido com a pergunta que não quer calar: como uma nação tão pobre e despercebida poderia ajudar tecnologicamente as outras nações? O Rei contentou-se em dar apenas um sorriso e a primeira cena foi cortada ali.

Na segunda cena: ela começa com crianças em Wakanda observando alguém que estava dormindo, e que se deparam com Shuri, a irmã de T’Chala fora da cabana que pergunta para elas: “vocês estavam brincando com esse homem de novo? ”e esse homem é ninguém menos que Bucky Barnes! Ele questiona a Shuri onde ele está e ela revela que eles podem ajudá-lo.

A ordem em que as cenas pós créditos foram apresentadas fazem a gente deduzir como o Capitão América foi parar em Wakanda.  Após o pronunciamento do T’chala, informando que eles não só possuem tecnologia de armamento, como também conseguem curar doenças que pareciam impossíveis para o resto da humanidade, o Cap saiu das sombras para ajudar seu amigo, que foi um dos maiores motivos para o desentendimento dele com os outros Vingadores.

E aí? O que você achou? Concorda com a nossa teoria sobre a união do Pantera Negra e Capitão América? Conta pra gente nos comentários!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário