6.3.18

"Ballet Fly" mistura dança com acrobacias de circo e a gente amou!


Fomos convidados pela galera do Ballet Fly para participar de uma aula experimental e vamos compartilhar tudo com vocês!

Pra quem não sabe, o Ballet Fly é a combinação de movimentos de dança com acrobacias do circo, visando a reestruturação e realinhamento do corpo.

A aula aconteceu em um ambiente muito agradável: sala com um ótimo espaço, som ambiente, luz natural e os tecidos que são utilizados para fazer as acrobacias.

Se você nunca fez academia, exercícios, acrobacias ou algum tipo de dança, não se preocupe! Você pode iniciar o Ballet Fly na modalidade Fundamentals, que é a recomendada para iniciantes. E apesar de ser algo relaxante, você vai notar como o seu corpo é resistente e se comporta diante dos movimentos propostos, e te garanto: se você respeitava os dançarinos de ballet, esse sentimento só vai aumentar depois que você ver do que esses profissionais são capazes de fazer com um sorriso no rosto.


A aula que participei foi a Ballet Fly Power, que é a aula mais avançada do Studio. Apesar de não ser o recomendado pra quem está iniciando, a aula fluiu de uma maneira bacana e eu não só consegui acompanhar, como também reproduzi movimentos de balé e consegui fazer algumas acrobacias no meu primeiro dia!

Particularmente, achei a proposta do Ballet Fly diferente, inovadora e com uma dinâmica mais interessante, sendo uma ótima opção para você que quer se exercitar, mas não se identifica com o processo de uma academia.

Definitivamente é uma experiência que mudou o meu dia. Saí dali me sentindo conectada com o meu corpo e muito relaxada, e ter conseguido cumprir os movimentos propostos, fez a minha autoconfiança aumentar. A sensação de conseguir fazer uma acrobacia sozinha depois de ver a explicação é impagável.

Ficou curiosa? Sempre no último domingo do mês rola uma aula gratuita e ao ar livre aqui em SP! Para não perder essa oportunidade, é só seguir @BalletFly no instagram, ou acessar o site para mais informações.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário