19.3.18

"Festival Teen" trouxe 12 horas de show com os youtubers mais bombados do momento


O Samsung Galaxy Festival Teen ocorreu neste sábado, 10 de março, reunindo as revelações musicais que vieram do YouTube, e nós do Acidamente Sensível fomos conferir.

O evento foi na Audio, uma casa de shows ba Barra Funda- SP. Tinha uma arena de games, uma praça de alimentação cheio de food trucks e uma área super fofa para descanso. Também tinha espaço para tirar fotos, Meet & Greet com os cantores (R$ 20) e um lugar para guardar as bolsas free. A segurança também estava reforçada.

A banda que abriu o festival foi o 3Yeah, com a sua mistura de rap, funk e eletrônica, e seus passinhos coreografados. Logo em seguida veio o conjunto Big Up, com o seu reggae e músicas que transmitem uma energia positiva.



Ana Gabriela e Gabriel Elias dividiram o tempo depois. Ana com seus covers e Gabriel com as suas músicas autorais. Depois Mariana Nolasco encheu o palco com todas sua delicadeza e romantismo. Já Sofia Oliveira fez uma verdadeira performance poética, com dançarinos e vários trocas de roupas.

Vitor Kley conquistou a plateia com toda a sua alegria, carinha, talento e cabelos sedosos. Porém o público foi ao delírio quando a funkeira Dani Russo subiu ao palco, ela trouxe alguns funks conhecidos e suas músicas autorais. O cantor Jão apresentou sua linda voz e seu jeito sedutor encantando todos.

Chegando ao fim, os irmãos João Guilherme e Zé Felipe subiram ao palco e as fãs não se aguentaram, várias subiram no palco e até teve beijo na boca do Zé. Para encerrar, Iza veio com todo seu poder e brilho e até teve fãs subindo no palco e arrasando na coreografia.

Enfim, a mensagem principal dos artistas para seus fãs foi de que nós não podemos desistir de nossos sonhos, pois tudo que existe foi sonhado por alguém,antes de virar realidade.

O primeiro Festival Teen foi uma boa experiência. Ótima oportunidade para os novos artistas se tornarem mais conhecidos. Que venha os próximos!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário