Pesquisar este blog

Slide

Filme "Por Trás dos Seus Olhos" com Blake Lively, possui uma história interessante e envolvente


Por Trás dos Seus Olhos conta a história da jovem Gina (Blake Lively) que sofreu um acidente de carro, quando era criança, que a fez perder a visão. Anos se passam e ela se casa com James (Jason Clarke), que cuida dela e constroem um bom relacionamento. Porém, as coisas mudam quando Gina passa por um cirurgia, que lhe devolve a visão. Gina começa a ficar mais independente e James não sabe lidar com isso.

O diretor Marc Foster é conhecido pela fotografia bem trabalhada dos seus longas e Por Trás dos Seus Olhos não é diferente. Como conta a história de uma deficiente visual, nós conseguimos sentir um pouco de como é a sua imaginação e sua audição. O filme conta com belas cenas externas, com cenários lindos da Tailândia e da Espanha, e com uma paleta de cores bem colorida.

O roteiro é bem interessante, ele consegue fazer o espectador se envolver na trama. Nele contém várias reviravoltas e um final em aberto, que te deixa surpreso.

Também podemos perceber o amadurecimento da atriz Blake Lively, nossa eterna Serena de GG, que está brilhando neste papel. Ela interpreta uma cega, que aos poucos consegue voltar a ver como antes; sentimos a sua felicidade e sua confusão também. Criamos uma empatia com Gina. O ator Jason Clarke também está bem, conseguimos sentir o seu desespero e nos surpreendemos com o seu personagem.

Está trama traz uma crítica interessante. Qual é o limite do amor? Será que ficamos felizes com o crescimento dos nossos parceiros, ou nos achamos inferiores? Ás vezes, nós não aceitamos o crescimento do outro.

O filme além de ter uma história super interessante, é bem bonito visualmente. Super recomendado.

Estreia: 22/03
Nota: 4,5/5

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify