Pesquisar este blog

Slide

Fiorella Mattheis conta detalhes sobre sua mais nova série "Rua Augusta"


A gente conversou com a atriz Fiorella Mattheis sobre a sua mais nova série, a Rua Augusta foi ao ar ontem dia 15 pelo canal TNT.

Durante a entrevista ficamos sabendo detalhes do processo de preparação da atriz e sobre a trama da série que traz a vida noturna de SP, confiram:

Acidamente Sensível: O que você pode nos contar sobre sua personagem na série "Rua Augusta"?
Fiorella Mattheis: Esta é minha primeira protagonista e ela é bastante desafiadora. A Mika traz uma carga emocional muito forte por si só. Ela é forte, segura e determinada com o que acredita e quer.

AS: Como foi a sua preparação para vivê-la?
FM: Fiz laboratório na Rua Augusta, conheci mais de 30 garotas de programa e pude conversar e vivenciar o universo delas. Quem me preparou para a série foi o Chico Acioly, fizemos pesquisas e ensaios. Fiz aulas de pole dance para aprender o strip com a Natasha Vergílio. Além disse tivemos 3 semanas de ensaio com elencos direção, o q foi mto importante. Quando chegamos no set, estávamos seguros, alinhados e ao mesmo tempo abertos para criar.

AS: Qual foi a parte mais desafiadora em interpretar uma personagem como a Mika?
FM: A carga dramática que ela carrega em todos os momentos no olhar e atitudes. O passado dela é muito pesado.

AS: Existe alguma semelhança entre você e sua personagem? Ou toda a construção da mesma foi um desafio?
FM: A força e determinação. Poucas coisas param a Mika, eu também rs!

AS:O que te chamou atenção na história da série que te fez aceitar o papel?
FM: Poucas coisas param essa mulher. Quando li me emocionei pelo passado e história de vida dela. Tive vontade de contar a história da Mika. Além disso, estava com saudades da entrega que é um personagem dramático. O mergulho que se faz para encontrar essa personagem dentro de mim. É um processo longo, dolorido, que você fica com dúvidas e insegura. Mas tem uma hora que você simplesmente encontra e aí começa a se divertir com isso e a criar. É um processo muito realizador, que preenche.

SERVIÇO:

Série Rua Augusta
Canal: TNT
Estreia: 15/03
Horário: 22h30

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify