Pesquisar este blog

Slide

Anna Todd, autora da série After, estará na Bienal do Livro de São Paulo


Anna Todd volta ao Brasil para participar da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 03 e 12 de agosto de 2018, no Anhembi. No dia 05, a escritora participará de um bate-papo sobre os livros Nothing More e Nothing Less, recém-lançados pela editora Astral Cultural. A autora ainda irá promover a sua nova trilogia The Brightest Stars, também da Astral Cultural e com lançamento previsto da primeira obra para setembro deste ano.

Durante os 10 dias de Bienal do Livro, os visitantes poderão ter contato com autores, em bate-papos e palestras exclusivas. Além de Anna Todd, já estão confirmados: Victoria Aveyard (11/08), autora da série "A Rainha Vermelha"; Soman Chainani (10/08), da série "A escola do bem e do mal"; Yoav Blum (07/08), de "Os criadores de coincidências"; e, Lauren Blakely (05/08), de "Mister O".

O evento reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras, além de players internacionais. Contará com uma ampla programação cultural, em espaços temáticos exclusivos, e receberá, ainda, importantes autores nacionais e internacionais.

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify