5.4.18

Conversamos com o cantor Dreicon sobre seu gosto musical e próximos projetos


Nossa equipe foi convidada para participar de um pocket show exclusivo com o cantor Dreicon, onde o mesmo cantou musicas autorais e alguns covers e foi embalado pelos fãs e convidados que estavam ali presentes.

O show aconteceu na Chilli Beans da Oscar Freire e teve a participação da youtuber Day que ajudou o Dreicon em algumas músicas.

A gente aproveitou para conversar com ele sobre seus planos para a carreira, como surgiu seu interesse pela musica e o que os fãs podem esperar:

Qual foi o último cover que você mais gostou de gravar?
Dreicon: O último mashup que eu gravei com a Day e a Carol que foi juntando três músicas

Suas inspirações e influências musicais?
Dreicon: Justin Timberlake, William Singe e aqui do Brasil LetoDie.

Parceria musical dos sonhos?
Dreicon: Eu tinha um sonho de fazer um feat com LetoDie mesmo, e a gente já gravou uma música pro projeto dele e pro meu, e isso pra mim foi muito legal por que, por mais que ele seja pouco conhecido é algo que eu escuto todos os dias, então pra mim foi muito importante



Como surgiu seu amor pela música?
Dreicon: Quando eu era criança eu morava em um sitio e minha mae colocava as musicas do Chitãozinho e Xororó, ai um dia eu falei comprar um microfone pra eu ficar cantando. A gente tinha uma sala gigante e eu ficava lá cantando. Ai eu subi no palco aos 7 anos em um clube que meu avô almoçava.

Sua família teve alguma influência?
Dreicon: Partiu de mim, eu pedi para a minha mãe me colocar pra ter aula de violão. Nisso eu percebi que apesar de odiar a teoria eu amava escrever músicas.

A melhor parte de trabalhar com musica?
Dreicon: E divertido e gostoso.

Como foi administrar a propria carreira?
Dreicon: Eu nao fiz muito planejamento. Eu pensei eu tenho um estudio, uma câmera, é o que eu sei fazer. Ai eu fui fazendo e gravando muito. Quando eu vi que mesmo assim não estava dando certo eu comeceia  fazer em dobro. Esse foi meu planejamento.

O que os fãs podem esperar dos próximos projetos?
Dreicon: Muita musica boa que já esta engatilhada no ep com várias participações e também já temos outro single. Bastante musica autoral

No nosso stories tem o Dreicon mandando um beijo pra vocês no destaque "Entrevistas".

*A entrevista foi feita pela nossa redatora Isadora Bispo
E transcrita por: Djenifer Dias

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário