Pesquisar este blog

Slide

Filme "Submersão" traz Alicia Vikander de um jeito apaixonante


O novo filme da atriz Alicia Vikander, conta uma história de amor sobre um casal que foi separado,  mas que mesmo assim mantiveram uma ligação.

A cientista Danielle (Alicia Vikander) e o engenheiro James (James McAvoy) se conhecem quando ela está se preparando para entrar em um submarino e descer nas profundezas desconhecidas do oceano,  enquanto ele se prepara para embarcar em uma missão a fim de descobrir planos terroristas na África. Os dois vivem uma relação forte e rápida, e que não acaba quando eles se afastam.

Alicia está apaixonante nesta nova trama. Ela interpreta uma mulher que é inteligente, determinada e que se apaixona, o que nos traz uma aproximação para com a personagem, afinal todos nós já passamos por uma situação parecida. James também exerce um  personagem competente e que consegue transmitir de uma forma convincente todas emoções do mesmo.


Apesar de possuir um ritmo lento no início do longa quando o mesmo vai chegando em sua reta final começa nos deixar apreensivos e preocupados com o futuro dos personagens.

O diretor Wim Wenders, junto com a direção de fotografia conseguiram aproveitar muito bem as paisagens, que proporcionaram planos muito bonitos. Porém, o que mais chama a atenção é a edição de som, porque eles se importaram com cada detalhe acústico.

O longa foi inspirado no livro do autor J.M. Ledgard. Recomendamos o filme para quem quer se encantar assim como nós.

Nota: 4/5
Estreia: 19/04
Distribuição: California Filmes

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify