Pesquisar este blog

Slide

Nosso veredito sobre "America" novo álbum da banda "Thirty seconds to Mars"


A convite da Universal Music nossa equipe esteve na audição oficial do novo disco da banda "30 seconds to Mars" intitulado "America" o álbum marca uma nova fase da banda que está apostando em ritmos bem diferentes dos quais estamos acostumados ao se falar de 30 seconds.

A mudança agrada, pelo menos nas primeiras músicas. Porém após a metade do álbum sentimos que a banda acabou se perdendo, e apesar de trazerem vocais impecáveis do Jared Leto a sonoridade das músicas ficaram parecidas demais com o que já temos no mercado.


"America" é um bom disco, mas com exceção das primeiras músicas não traz nada de novo. O ponto chave do álbum e o que faz de fato merecer sua atenção (tirando as primeiras músicas que são ótimas) é ele estar revestido de uma crítica social.

Prova disso são os nomes utilizados nas diversas capas que foram criadas para o disco, o nome das músicas e suas letras que trazem certo questionamento sobre os significados que a "America" pode ter (segundo própria entrevista que Jared Leto deu). Seguindo esse raciocínio de "Vamos refletir sobre a America" Jared está rodando o país pedindo carona e cantando com os habitantes das cidades por onde passa, além disso vale lembrar que ainda esse ano ele irá liberar um documentário chamado "A day in the life of America".

O disco tem músicas ótimas como:

Walk on Water
Dangeours Night
Rescue Me
One Track Mind
Love is Madness

Remedy


Que de longe são as nossas favoritas. "America" também conta com parcerias com artistas como Halsey, A$AP Rocky e produção de Zedd.

Para quem quiser escutar na íntegra o álbum já esta disponível no spotify e demais plataformas digitais para compra. Confiram:



Cd: America
Banda: 30 seconds to Mars
Distribuição: Universal Music
Nota: 3,5/5

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify