Pesquisar este blog

Slide

5 motivos para ver Deadpool 2


Deadpool retorna aos cinemas nesta semana, dia 17 de maio, ainda mais irreverente e engraçado que a primeira vez. Se você ainda está na dúvida em assistir, aqui citamos 5 motivos para ver o mercenário tagarela na telona!

  1. O Deadpool por si só é um motivo!
Que o personagem não tem limites é algo mais que certo. Mas Deadpool consegue surpreender mais uma vez com piadas ainda mais infames. Ryan Reynolds continua provando que é o Deadpool que os fãs sonhavam em ter, entregando um personagem ainda mais divertido.

  1. Personagens novos!
Além de Cable (Josh Brolin) como vilão, temos a incrível Domino (Zazie Beetz) também! Além de ser uma personagem com uma habilidade incrível em tela com ótimas cenas, Domino tem uma química muito boa com Deadpool, deixando com vontade de ver mais ainda sobre ela! As adições secundárias funcionam muito bem e rendem recursos cômicos incríveis. E claro, podemos ver um  pouco mais de mutantes neste filme.

  1. Cenas de ação!
Falando em cenas, David Leitch (que dirigiu filmes como John Wick e Atômica) assumiu a direção de Deadpool 2 com um trabalho notável. Cenas dinâmicas e bem realizadas, especialmente nas de ação, evidenciando o que Deadpool tem de melhor.

  1. As músicas!
Desta vez, as músicas tem destaque na trama. Em um filme que conta com Celine Dion com musica tema, era de se esperar que elas ganhassem mais personalidade e funcionalidade.

  1. Cenas pós-créditos!
As queridinhas do fã do gênero também estão em Deadpool. Por mais que não falem diretamente do futuro do personagem, elas são uma das melhores cenas do universo cinematográfico dos super heróis. Se prepare pra rir mais uma vez.

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify