Pesquisar este blog

Slide

Crítica | A Noite do Jogo traz trama cheia de reviravoltas e garante boas risadas


A Noite do Jogo conta a história de três casais competitivos que se encontram semanalmente na casa do casal Annie (Rachel McAdams) e Max (Jason Bateman), para jogar e se divertir. Porém, quando o irmão amostrado de Max, Brooks (Kyle Chandler) chega de viagem, resolve organizar uma noite diferente "a festa do assassinato e o mistério" o que acaba não saindo como ele planejou.

O longa é uma comédia inteligente, que constrói bons alívios cômicos e ainda consegue te assustar com alguns momentos de suspense. O roteiro tem várias reviravoltas e ele cativa a atenção do espectador, fazendo você se envolver e acabar torcendo pela turma. Além disso, ele apresenta várias referências da cultura pop.


A fotografia é trabalhada de uma forma bem criativa. Como o filme fala sobre jogos de tabuleiro, os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e sua equipe de fotografia escolheram planos diferentes e uns efeitos artísticos, que nos dão a impressão de que o cenário é um tabuleiro e os personagens são as peças.

Outro ponto que chama atenção, é o elenco que conta ainda com Jesse Plemons (Breaking Bad), Kylie Bunbury (Under the Dome), Billy Magnussen (A Grande Aposta), Michael C. Hall (Dexter), entre outros. A equipe tem um bom entrosamento e consequentemente, tem boas atuações. Se você está precisando dar umas risadas, este é o filme.

Nota: 4/5
Distribuição: Warner
Estreia: 10/05

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify