15.5.18

Deadpool 2 | Saiba quais são as cenas pós créditos


Ao assistir Deadpool 2, não se esqueça de ficar após o fim do filme, o mercenário tagarela além de entregar um filme ainda mais divertido e irreverente, também tem duas cenas pós-créditos incríveis.

Entretanto não espere nada que proponha um possível futuro do personagem ou da X-Force, mas as risadas são garantidas! Se você não quer spoilers do filme, nem das cenas, recomendamos parar a leitura por aqui.

Cable utiliza um dispositivo de viagem no tempo, entretanto após a ultima recarga para alterar o fim do filme, o personagem fica preso no presente, não retornando ao seu lar, indicando a possível presença de Cable na X-Force, equipe liderada por Deadpool com diversos mutantes.

Na primeira cena, temos Míssil Adolescente Megassônico consertando o dispositivo de Cable a pedido de Deadpool, onde a mesma diz “Cable vai te matar quando ele descobrir que você está com isso” para o mercenário. Deadpool então embarga em uma série de momentos em que ele altera as linhas temporais.

Primeiro ele volta e impede que Vanessa (Morena Baccarin) seja morta. Logo em seguida, ele retorna para a missão da X-Force e salva Peter (Rob Delaney), e também pede para que ele não tente salvar Zeitgeist (Bill Skarsgård).

Na segunda cena vemos Deadpool retornando para a infame representação do personagem em Wolverine: Origens (também interpretado por Ryan Reynolds) e logo sem seguida ele mata a versão com vários tiros.

Não satisfeito, Deadpool visita o jovem Ryan Reynolds e também atira em sua cabeça antes que ele aceite interpretar Lanterna Verde nos cinemas.

O filme ainda teria mais uma cena pós-créditos, também envolvendo viagem no tempo, que acabou sendo cortada por exigência da Fox.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário