28.6.18

Tudo sobre as cenas pós-créditos de "Homem-Formiga e A Vespa"


Como tradição, todos os projetos da Marvel apresentam cenas após os créditos. Essas cenas, tão aguardadas por seu publico, variam entre amostras do que está por vir dentro daquele universo cinematográfico como também as vezes reservam o direito de proporcionar apenas momentos divertidos, mas que sempre acabam agradando.


E desta vez não poderia ser diferente. Em ‘Homem-Formiga e a Vespa’ elas estão de volta!

*Se você ainda não viu o filme ou também não assistiu ‘Vingadores – Guerra Infinita’ não é recomendado que continue a leitura, pois uma das cenas contém spoilers do desfecho entre os heróis e o vilão Thanos *

PRIMEIRA CENA: Logo após os acontecimentos do filme, vemos novamente Scott Lang acompanhado de Hope Van Dyne, Janet Van Dyne e Hank Pym trabalhando em uma versão reduzida do túnel quântico. A equipe está trabalhando no topo de um edifício, com o túnel posicionado dentro de uma van. Logo em seguida, Lang adentra a versão do túnel para recolher partículas de energia, que irão ajudar Fantasma em seu tratamento. Feito isso, Lang avisa a equipe que a missão já foi realizada e que pode ser retirado de lá – mas tudo que recebe é silêncio. Após esse breve momento, somos conduzidos para a visão de fora, onde a equipe estava posicionada. Então é revelado que Hope, Janet e Hank foram vitimas do estalar de dedos do Thanos, desaparecendo. Deixando então Lang preso no túnel quântico.

SEGUNDA CENAInfelizmente não possui nenhuma relevância. Mostrando a formiga que substituiu Lang, em seus afazeres diários, tocando bateria na casa do mesmo.

Entretanto, após a exibição dos créditos e desta cena, a Marvel levanta o questionamento do retorno dos heróis no futuro – dando espaço para a criação de teorias acerca da possibilidade de Scott Lang poder ajudar, ou não, na batalha dos Vingadores contra Thanos.,Resta-nos aguardar o que está por vir.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário