27.7.18

Aretuza Lovi e Iza lançam o clipe de "Movimento" em festa para convidados


Na noite de ontem (26) Aretuza Lovi e Iza lançaram oficialmente o clipe da faixa "Movimento" que integra seu álbum de estreia "Mercadinho".

Para comemorar o lançamento do clipe que com poucas horas no youtube já atingiu mais de 330 mil visualizações e ficou na aba "Em alta" da rede social, a Sony Music organizou uma festa para convidados na The Week.

Durante a festa os convidados puderam conhecer e conversar com a Aretuza Lovi e a Iza, além de curtir as bebidas e comidas disponíveis. (no nosso stories @acidamenteblog tem um pouco do que rolou 😆 )

 


O clipe da música conta com uma pegada mística e cigana, onde vemos Aretuza e Iza com figurinos maravilhosos. Gravado em uma fazenda em Barra do Piraí, no interior do Rio de Janeiro, o vídeo tem direção e roteiro de Felipe Sassi, por trás do clipe de “Joga Bunda” - primeiro single do álbum “Mercadinho”

O clipe é especial para mim por vários motivos. Estou dividindo essa canção e esse sonho lindo desse projeto com a IZA, que é uma pessoa que admiro, que tem uma essência linda, e a gente tem uma amizade incrível. O clipe também é uma forma de homenagear o povo cigano, que é um povo da dança, da alegria, do brilho, das cores, do ouro, um povo divertido. Tenho uma fé muito grande na força cigana. Tenho uma guia espiritual, que é uma cigana. Então é um clipe para homenagear esse povo maravilhoso e agradecer também, ao lado da minha mana IZA

O clipe de “Movimentoé uma homenagem à fé e à força dos povos ciganos. Em uma espécie de viagem ao tempo, Aretuza e IZA percorrem cenários místicos carregados de símbolos, embalando a todos com seu movimento em uma exaltação à alegria e à dança. O clipe mostra ainda cenas em que Aretuza joga o Tarot Cigano “Astrolovi”, com cartas personalizadas, criadas exclusivamente para a produção pelo designer Victor Liborio.

Confiram:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário