13.7.18

Crítica | Filme "Transilvânia 3: Férias Monstruosas" traz uma trama divertida que agrada todas as idades


Com o sucesso dos outros dois filmes, a terceira animação da franquia está para provar que ainda dá para se divertir com Hotel Transilvânia. Além de um bom entretenimento ainda traz uma boa mensagem para as crianças.

Nesse terceiro filme, Conde Drácula resolve se aventurar em um cruzeiro para monstros depois que a sua filha, Mavis, chega a conclusão de que eles precisam tirar umas férias com a família. Ele e o resto do grupo resolvem se aventurarem nessa nova experiência, mas eles não tem noção dos problemas que passarão.

O racismo é abordado de um jeito simples para o público-alvo compreender. Colocam, como exemplo, que monstros e humanos podem se relacionarem e terem amizade normalmente. As dificuldades de um pai cuidar sozinho de uma filha também é abordado, fazendo com que alguns pais possam se identificarem com os problemas apresentados no plot.


Um dos detalhes que não deve deixar de ser destacado é o fato de adaptarem para a modernidade, onde um dos personagens utiliza até um "Tinder" voltado para os monstros. Isso acaba criando uma comparação legal, fazendo você se identificar com as atitudes de alguns personagens.

A animação é destinada ao público infantil, mas adultos também conseguem se divertir sem problemas com os momentos engraçados. É uma boa opção para assistir com a família, já que os dois lados conseguem aproveitar bem o filme.

Nota: 5/5
Estréia: 12 de julho
Distribuidora: Sony Pictures

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário